Formação Seduc Digital em Goianésia e Jacundá

No período de 16 a 18/06, aconteceu mais uma ação do NTE-Tucuruí nos municípios de Goianésia e Jacundá, a Formação Seduc Digital e Computador Interativo, em que foi possível refletir sobre o contexto atual do uso de tecnologias na escola e de novos objetos de aprendizagem na sala de aula como apoio didático.

Em Goianésia, o encontro reuniu professores da rede pública estadual e municipal no Polo da UAB, aos cuidados das multiplicadoras Dilma Correa e Marilene Vieira

Montagem

Em Jacundá, o encontro dos professores foi realizado no CEU de Jacundá, ministrado pelos multiplicadores Cláudio Fernandes e Mário Siqueira.

Montagem

O NTE vem apresentar esta nova plataforma Seduc Digital aos profissionais da educação e apoiar seu uso dentro e fora da sala de aula assim como o computador interativo que incorpora o uso da internet, interatividade e práticas pedagógicas mais atraentes para os alunos.

A tendência é que cada vez mais estas possibilidades façam parte do nosso cotidiano escolar, pois o importante é a troca de conhecimentos e a experiência.

Desejamos sucesso a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: